COMPRINHAS DO FDSEMANA E PRESENTINHO

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


1. Comprei na farmácia: Bloqueador solar com cor La Roche-Posay  – 40 FPS DUPLA AÇÃO ANTIBRILHO: antioleosidade + antiumidade. Textura toque seco, oil-free, resistente a água e sem perfume.
Usei e aprovei. Toque super seco, nada de oleosidade mesmo depois de algumas horas e quanto ao “fluide extreme com cor”, não tive nenhum problema, pois fica bem uniforme na pele, podendo ser usado em qualquer cor de pele.
Paguei um pouco caro - R$55,90 (porque quis comprar um produto bom para o meu tipo de pele e que já viesse com cobertura para ficar mais fácil na hora de maquiar), mas é um investimento necessário,  ainda mais nessa época do ano.

2. Mais uma vez, passando pela Realce Cosméticos, comprei: 1 esmalte Hits NO OLIMPO – HEFESTO, coleção holográfica.
O Hefesto é a cobertura holográfica que promete arrasar usando por cima de qualquer esmalte.
Paguei R$7,90.

3. Presentinho fofo que ganhei da minha prima (que tbm adora esmaltes): 1 esmalte da Rivka COWGIRLS – CRISTAL.
Preto super lindo e brilhante.
Fiquei super feliz...obrigada Bi.

4. E no O Boticário, comprei: Sabonete cremoso COFFE SEDUCTION.
Na verdade, esse sabonete eu comprei em Marília já faz uns dias, mas eu queria mostrar ele aqui...uma ótima opção para presente. Ele possui “micro partículas inspiradas no grão de café”. Confesso que eu esperava mais pelo cheiro, pois o perfume é muito bom, mas como o sabonete vem lacrado, não pude sentir o real cheiro antes de comprar, então resolvi arriscar. Ainda não usei, mas o cheiro é bem suave e bem diferente do perfume.

PS.: Assim que eu usar os esmaltes, eu mostro aqui pra vocês!

Também comprei uma revistinha sobre moda e beleza: LOOKS mais por meno$
A edição que comprei foi a Número 05.
Não conhecia essa revista.
Ela é do tipo que eu gosto, baratinha e boa, rs.
E dentro dela, o melhor: dicas fáceis e atuais. A parte “Barato Total” foi a que mais gostei, rs. Já vem com os preços e sites dos produtos indicados pela revista. Super acessível, qualquer pessoa pode estar bem vestida e arrumada gastando pouco.
Ah, a primeira vista comprei a revista porque vem uma reportagem sobre esmaltes que por sinal também é muito boa.
Paguei R$4,90.
Tá a dica! Mostrei para algumas pessoas a revista e todas gostaram.


Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário