O Boticário – COLEÇÃO EFEITO BRILHO BATOM LÍQUIDO INTENSE COR 6

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Há um tempo, assistindo a novela Morde e Assopra, me apaixonei por um batom que tanto a Celeste quanto a Naomi (personagens) usavam. Era um tom de laranja vibrante com um toque de vermelho.

Passeando por Marília, entrei no Boticário (pra variar, rs) e resolvi procurar algo parecido. A nova linha da Make B já estava lá, ainda intacta (ahhh, como me arrependi de não ter comprado os esmaltes, mas a minha lombriga ainda não tinha atacado e eu não tinha selecionado nenhuma cor para comprar – não dá pra comprar tudo, né? - e agora, pelo menos na minha cidade, não tem mais o que eu selecionei para juntar a minha coleção, o Juicy Coral. A vendedora me disse que os esmaltes estão quase esgotados, restam poucas cores - esgotou o estoque que seria para 6 meses, minha cara caiu no chão, rs).
Bom, não comprei nada dessa nova coleção, mas achei esse batom da nova linha Intense parecidíssimo com o que eu estava procurando. Ele é líquido, confesso que não uso muito gloss e nem esse tipo de batom (meu primeiro), mas matou a lombriga (não sei o que acontece comigo, parece que eu como batom, rs... dura quase nada, por isso não compro muito desse tipo).


Fica super vivo na boca, gostei muito mesmo tendo que retocar várias vezes, hahaha.
Ah, ele tem FPS 8 (já ajuda).
Lembrando que: laranja, coral...são os hits primavera/verão 2012!
E viva a PRIMAVERA!!!

Beijos flores



PS.: CONTINUAÇÃO DO POST ANTERIOR

Eu resolvi passar mais uma camada de Clear Poly nas unhas por causa do fdsemana, totalizando 4 camadas. Achei que intensificou mais o brilho, ficou um pouquinho mais dourado por conta dos floquinhos serem nesse tom. Gostei bastante porque cobriu mais o branquinho das unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário