TONS DE AZUL

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu fiquei com lombriga de pintar as unhas de azul...vários tons de azul, rs.


Itens utilizados:


LADO A (esmaltes utilizados - referente a primeira foto)

1. Eliana Fashion Chrome – SUPREME (3 camadas, mas 2 já cobre, eu sou exagerada, rs...ele fica um pouquinho áspero, mas acho que se passar uma camada de top coat por cima fica melhor, eu não passei por preguiça, rs – ganhei da mamis).

2. Top Beaty – LAPIS LAZULI (3 camadas, ele é ralinho e mancha)
Mais ADESIVOS PARA UNHA do Japão e uma camada de ultrabrilho.

3. Hits pop up store – RUBY (2 camadas, fácil de passar e não mancha).

4. Hits – 364 (2 camadas – uma das cores mais lindas da minha coleção).

5. Passe Nati – AZUL ROYAL (2 camadas).
Mais Sancion Angel – Mary Poppins (1 camada – ganhei do namorado mais lindo do mundo) e mais uma de ultrabrilho.

 LADO B
 
1. Luxury nail jewelry- ADESIVOS DE UNHA DO JAPÃO (o strass dele brilha muito - ganhei da minha cunhadinha...quero mais, rs).

2. Colorama – NUTRIBASE PRÓ-FORTALECIMENTO (eu não usava, mas percebi a necessidade porque minhas unhas estavam fracas...minhas primas que me apresentaram e hoje não fico sem).

3. Risque – ULTRABRILHO (vou acabar com esse vidrinho e depois comprar um outro top coat, mais espelhado - em breve, novidades, rs).

4. Aspa – SECANTE DE ESMALTE (por enquanto, é a marca que mais gosto e uso. Primeiro passo conforme recomendação, assim que acabo de esmaltar aplico uns 10 cm de distância da unha e depois de uns 15 min. eu aplico novamente bemmm pertinho, chega a congelar a unha – ATENÇÃO: eu não sei se pode fazer isso, mas faço porque seca mais – mas, logo depois passo o dedo bem suave em cima da unha porque conforme vai descongelando forma-se bolinhas d’água e marca o esmalte se não retirá-las).


As unhas estão fazendo muuuito sucesso.
Me chamaram de ousada...será? rs.



Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário