RIVKA COLOR, TOP BEAUTY E 5CINCO

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chegaram meus queridinhos.

Minha ansiedade durou 7 dias, dentro do prazo, rs.
Olha a delicadeza da Bela Glamour (site confiável, chegou tudo certinho).

(detalhe para a minha gatinha curiosa):



1. Rivka Color – BIA (Coleção St. Tropez).
2. Rivka Color – PATTY (Coleção St. Tropez).
3. Rivka Color – HELÔ (Coleção St. Tropez).
4. Rivka Color – CIÇA (Coleção St. Tropez).
5. Top Beauty – CHICLETE E BANANA (Coleção One for Two – Esmalte Fotocrômico, na sombra é amarelo pastel e no sol fica verde pastel).

Estou APX, rs...são lindos.
Comprei os pares da Rivka (os tons vibrantes e os tons pastéis dentro dos mesmos tons).
Amanhã mostro os swatches.

Falando em site confiável, já comprei no Meu Vício tbm.
Demorou 10 dias para chegar.
Eu achei o site um “tiquinho” mais caro que o Bela Glamour, principalmente no frete.
Mas o Meu Vício fez agradinhos e mandou 2 mini lixas roxinhas.

Esses foram os que eu comprei no Meu Vício:



1. Rivka Vip – MIRANDA (Coleção Holográficos - holográfico mesmo, adorei).
2. 5Cinco – PRINCESS (rosa Barbie lindo com ótima durabilidade).

Os dois já foram usados, mas eu ainda não tinha o blog...qdo eu usar de novo, posto aqui!


BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário