FARMAERVAS – Sem sal

domingo, 11 de dezembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Hoje, estou aqui pra falar de uma marca de shampoo (e condicionador) MUITO BOA.
Aqui em casa (eu, mãe, pai...irmão, namorido) usamos muito!
Vou falar de 3 que são os que mais usamos:

Na última compra, ganhei essas amostrinhas da Cá (amiga e vendedora).


 
CHÁ VERDE

Proporciona equilíbrio aos cabelos mistos (raízes oleosas e pontas secas). As folhas do Chá Verde possuem substâncias antirradicais livres e adstringentes, que regulam a oleosidade excessiva da raiz, e uma combinação de agentes emolientes hidrata* e recupera a umidade natural e emoliência das pontas. Os cabelos ficam macios, saudáveis e cheios de vida.
*Hidrata: com o uso do condicionador.”

Enquanto lava, você já senti o cabelo ficar sequinho, chega até a embaraçar.
Por conta disso, é interessante usar o condicionador para hidratar e fazer o que realmente promete (raízes limpas e pontas hidratadas).
Não comprei o condicionador porque uso condicionadores, máscaras e creme para pentear de outras marcas (e vou fazendo rodízio entre eles). E eu tomo um super cuidado com esses produtos porque meu cabelo é muito oleoso na raiz, já as pontas são mais secas, por conta também das luzes que tenho nos cabelos.


JABORANDI

“Produto tradicional, reconhecidamente efetivo no fortalecimento dos cabelos.
O Shampoo Jaborandi é um tônico capilar que age no couro cabeludo fortalecendo os fios. Graças à ação reparadora da Proteína de Trigo, hidrata* e nutre* a fibra capilar, deixando o cabelo macio e saudável.
*Hidrata e nutre: com o uso do condicionador.”

Ótimo tônico capilar, evita quedas e fortalece.
Também sinto muito a necessidade de condicionador com esse shampoo.


COMPLEXO DE PROTEÍNAS E ÓLEO DE MACADÂMIA

“Oferece um resultado completo aos cabelos indisciplinados. Sua fórmula exclusiva contém Complexo de Proteínas (Trigo e Arroz) e Óleo de Macadâmia, que reestruturam a fibra capilar, nutrindo profundamente* e deixando-a mais fácil de alisar. A ação anti-frizz é garantida por polímeros alisantes, que selam a cutícula, promovendo brilho e impedindo os fios de arrepiar. Seus cabelos ficam lisos, nutridos e com um brilho intenso.

*Nutrindo profundamente: com o uso do condicionador.
Eficácia comprovada: com apenas 1 aplicação, a Linha Complexo de Proteínas e Óleo de Macadâmia proporciona 3X menos frizz, conforme testes científicos realizados em laboratórios especializados.”


Esse é bom heim, reduz o frizz mesmo!!!

Já usei outros dessa marca tbm (por ex. o de Camomila), quem quiser conhecer um pouco mais dos produtos, clica: Farmaervas (linhas verde).
*Usei somente os shampoos!


O valor também agrada, na faixa de 10 reais com 320ml.


Eu tenho algumas linhas de produtos de cabelo que gosto mais, mas gosto de ir trocando e revezando porque meu cabelo “acostuma” se eu usar o mesmo produto sempre e o efeito prometido acaba não dando mais resultado.


Ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário