Presentes de Natal

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apresento os presentinhos que ganhei do mundo dos cosméticos (mais! rs):


Esses eu ganhei do meu irmão e cunhada!
Esmalte do Boticário, ETHEREAL BLUE. Os esmaltes acabaram cedo, mas minha cunhada foi rápida e comprou pra me dar no Natal!
Eles também me deram esse importadinho lindo da Sally Hansen POSH PLUM 190.
E o batom da Natura, animal print cor de boca cintilante (vem com espelhinho).
Adorei!



Esse eu ganhei da Bi (minha prima) e do Ro (marido dela).
Batom do Boticário cor 29 da linha Intense. Ele é coral cintilante, parece escuro na base, mas quando passa na boca fica um pouco mais claro.
Adorei também!


Ganhei e presenteei muitas coisas lindas nesse NATAL, dividimos muitos sentimentos maravilhosos e celebramos o nascimento de Cristo!
E meu nome vem daí: Natal = Natália = dia do nascimento.


Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário