PRESENTINHOS E ENCOMENDAS DOS EUA – Cosméticos I (esmaltes)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje começo a postar em partes, uma nova etapa de produtos dos Estados Unidos.

Meu noivo foi pra lá e trouxe muitos presentinhos pra mim.
Fora os presentes, eu também fiz algumas encomendas.

Começo mostrando os esmaltes que ganhei dele e conforme eu for usando, posto individualmente para falar melhor de cada um, mas já digo que todos são maravilhosos (já se tornaram meus mimos).


1. Hard Candy – SKY 322
2. Hard Candy – FABULUXE 323
3. Hard Candy – BEETLE 321
4. Claire’s Cosmetics – MOOD: FABULOUS/ FUNKY
5. Claire’s Cosmetics – MOOD: HYPER/ RELAXED



1. Sally Hansen – DIAMOND STRENGTH: FUCHSIA BLING BLING 330
2. Revlon – HUSHED BLUSH 120
3. Essie – BIG SPENDER
4. Essie – IN STITCHES
5. Nicole by O.P.I – THE RIGHT THING 232
6. Nicole by O.P.I – VIRTUOUS VIOLET 013
7. Milani – JUST JUICY 51

Lindos, né?! Fico admirando eles.

*Todos os esmaltes possuem bolinhas de metal que facilitam a mistura do esmalte!

Be continued!

Nenhum comentário:

Postar um comentário