COBRA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tendência do verão que irá continuar no inverno?
Foi tendência no verão?
Eu não sabia, mas vou explicar o por que...

Minha mãe nunca gostou de estampa de cobra e eu consequentemente não tinha estímulo para comprar qualquer coisa relacionada a estampa.

Bom, fui morar em outra cidade (casei, lembram? rs), daí me deu uma vontade imensa de ter um sapato “exótico” e fiquei encanada na tal cobra.

Conversando com minha mãe, ela disse que a Arezzo estava na promoção e como eu adoro uma promoção acabei entrando na loja da minha atual cidade, e lá estava uma sapatilha de COBRA no meu número (coisa rara, os 35 sempre acabam primeiro, inclusive era o último par).
Bom, acabei ganhando de presente do maridão...saiu por R$79,90.


Foto tirada do Google (depois posto a minha, pois ficou em casa)



 
Uma semana depois essa era a vitrine da C&A:


Foto tirada no final do mês de Janeiro/12




Continuo muito feliz com minhas lombrigas intuitivas, mas minha mãe AINDA continua não gostando da estampa, hahaha.



Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário