EFEITO PODRINHO

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A moda agora é usar o cabelo com: ondas desconectadas, penteado desarrumado, “efeito podrinho” também conhecidos pelo nome de “boho chic hair” que remete aos cabelos hippies dos anos 70, mas com aspecto sofisticado. Resumindo: CABELOS ONDULADOS.

Na verdade, eu nunca fui a favor da progressiva, temia ela nos meus cabelos, mas primeiro vou definir o meu cabelo: fino, ondulado e pouquinho (o que ajuda muito para fazer todos esses efeitos).

Fui ficando mocinha e fiquei adepta ao secador e chapinha, mas também usava muito o natural.
Ao natural eu amassava só com a mão ou com a ajuda de uma toalha, usando um creme sem enxágue e as vezes um mousse (também fica legal usar difusor, mas não tenho muita paciência e acaba tendo o mesmo efeito do ato amassar).

Depois de véia, rs...resolvi fazer selante que alisou meu cabelo, acho que fiz duas vezes.

Hoje, meu cabelo esta caindo muuuuito (não digo que é por causa da selante porque já fiz há mais de 6 meses, pelo contrário, é fase), então resolvi parar com a selante e voltar ele ao natural, amassadinho.






Como meu cabelo é fininho, qualquer coisa que eu faça, fica e como a selante já esta saindo as ondinhas estão voltando, mas para ajudar comprei esse mousse SUAVE da Sprayset porque queria um efeito natural e não que o cabelo ficasse duro...gostei bastante, afinal, já estava por fora de quais são os melhores mousses do mercado.

E o resultado com o cabelo ainda úmido:









Ta aí, não agride o cabelo, é só amassar e sair fresquinha porque nesse calor NINGUÉM MERECE ficar debaixo do secador!

PS.: Logo falo do esmalte que estou usando na foto!


Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário