VIROU PAIXÃO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu fico abismada quando vejo esmaltes multichromes (refletem várias cores dependendo da luz e posição dos dedos). Acho uma verdadeira RIQUEZA.

E em particular, essa coleção da Hits MARI MOON - Multigirl, eu fiquei apaixonada, mas só pude comprar dois, mesmo encontrando pelo menor preço que já vi: R$6,60.

O escolhido de hoje é o TRENDY (esse eu paguei um pouquinho mais caro-não lembro o valor- na Sumirê, pois essa cor já tinha acabado na loja do menor preço). Confesso que tive um cuidado a parte na escolha em relação ao pincel (muitos tinham os pincéis deformados/abertos) e o triste é que no abre e fecha o nome do esmalte sumiu.
Mas, vamos ao que interessa, mostrar essa coisa LINDA!
















Foram duas camadinhas.
Na esmaltação tem que tomar cuidado para não deixar muitas marcas do pincel (não me importo muito com isso).
Fácil de limpar e remover.


E termino dizendo: lindo, lindo, lindo...


Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário