Markwins - PALETA DE MAQUIAGEM COMPACTA

segunda-feira, 12 de março de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Sem flash

Tava passeando pelo Extra Supermercado e me deparei com essa paleta compacta e ainda na promoção. HÁ! Maquiagem na promoção? E aparentemente boa?!
Lombriga veio e ela foi para o carrinho. Eu acho que paguei 9 reais (faz um tempinho que comprei), fui pesquisar e ainda tem no supermercado por pouco mais que 10 reais.


Com flash


 
Compacta

 
Eu adorei, as sombras são pigmentadas (umas mais que as outras, mas nesse caso molhando o pincel antes de passar nela ajuda bastante). Algumas são mais metálicas que as outras, mas são cores lindas para o dia-a-dia. E tudo isso me conquistou e principalmente por ela ser compacta. É só colocar em qualquer espacinho na bolsa e se sentir protegida, hahaha.
 
Quanto ao blush também gostei, é um rosinha queimado querendo ser da família dos corais.



Ela é importada dos Estados Unidos da marca Markwins International - The Color Workshop.
Ah, tem mais paletas com outras cores, escolhi essa porque achei mais clássica.

Vamos as amostras:


1. Dourado claro + pigmentada + metálica
2. Verde claro – pigmentada - metálica
3. Bege + pigmentada + metálica (uso como iluminadora, estava precisando de uma e escolhi essa paleta mais por conta dessa cor)

4. Marrom + pigmentada + metálica
5. Verde escuro + pigmentada - metálica
6. Salmão - pigmentada - metálica


Tá a dica!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Adorei as cores,tb vou querer já que maquiagem nunca é demais.bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda paleta adorei

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: Realmente, maquiagem nunca é demais, rs.

    Margareth: Além de linda, deixa a gente ainda mais linda e pronta para o dia-a-dia, hehehe.


    Beijinhos

    ResponderExcluir