MOOD: HYPER / RELAXED

quarta-feira, 28 de março de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O esmalte de hoje é outro importadinho da Claire’s que também muda de cor conforme a temperatura do corpo ou em contato com o frio/gelado e calor/quente.
Acho interessante passar esse esmalte quando a unha esta grandinha, pois a cor do esmalte em contato com a unha da pele do dedo fica diferente da cor da unha que fica em contato com o ar. Assim, a cor do esmalte fica degradê na unha.





Passei 2 camadas e o efeito dele é meio emborrachado.
O esmalte é cintilante, mas depois de seco não aparece por causa do seu efeito (acima), então para realçar acabei passando/arriscando uma camada da BASE CETIM da Ideal, menos no dedo anelar (para vocês verem a diferença). E eu achei que com a base ficou até mais nítida a mudança das cores.




No final de semana que usei esse esmalte, fui para a praia ver a família e usei (testei) pela primeira vez o tal do CARIMBO da minha priminha Leti (já apresentei ela aqui nas unhas de Natal).
Fiquei tão feliz em ter conseguido de primeira!!! Adorei, achei super prático, fácil e rápido, só precisa ter firmeza nas mãos. Agora quero ALGUMAS PLAQUINHAS para mim também, rs.

KIT CARIMBO:


Os desenhos que circulei foram os que usei para carimbar.


Para carimbar, usei o esmalte BATIDA DE MORANGO da Coleção Chromic da Sancion Angel.

E aqui tirei algumas fotos em contato com a água gelada (AZUL ESCURO) e água quente (AZUL CLARO).



E metadinha de cada:




O outro esmaltinho desse mostrei aqui.
Acho tão legal esses esmaltes, não paro de olhar as unhas para ficar vendo as mudanças de cores.
E para quem ainda não conhece as plaquinhas e carimbo para unhas, nesse link do Youtube tem vários vídeos explicando e mostrando.

Ai, ai... matei mais uma lombriga :)



Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário