Ricosti: MÁSCARA PARA CÍLIOS AZUL e Tracta: CORRETIVO LÍQUIDO

segunda-feira, 19 de março de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O post de hoje esta um pouquinho atrasado! Vou falar de dois produtinhos que comprei antes do carnaval e venho usando desde lá.



Primeiro vou falar da máscara de cílios da Ricosti: ela é AZUL, comprei em uma loja de cosmético em Tupã/SP e paguei um pouco mais que 6 reais.


Como eu uso ela: primeiro passo a máscara de cílios The Colossal da Maybelline para dar volume (essa máscara é simplesmente perfeita, já mostrei ela aqui) e depois passo a azul.
Nas fotos abaixo passei de levinho, quanto mais vezes passa, mais azul fica. Ela fixa bem e sai facilmente em contato com a água.

Eu, particularmente, adorei, como diz a leitora Gi, ela é BBB (boa, bonita e barata) e dá um “tchan” a mais na maquiagem. Usei, uso e continuarei usando. Agora quero mais cores J
Quem quiser conhecer uma pouquinho mais da marca (que eu também não conhecia) é só clicar: Ricosti.


Agora, vamos ao corretivo líquido da Tracta!
Eu estava precisando muito de um corretivo e comecei a pesquisar alguns. Eu queria um que fosse levinho, que tampasse bem as olheiras e que fosse líquido. Provei alguns nas lojas de cosméticos e o da Tracta me conquistou, por enquanto, ele é meu preferido, mas confesso que quero provar outras marcas.
Infelizmente, não anotei o preço que paguei, mas se não me engano muito, foi na faixa de 20 reais. Esse também comprei em Tupã.


O tom do meu é o CLARO, aplico algumas gotinhas nas olheiras e se precisar em algum outro ponto do rosto e espalho com o dedo anelar.

Resultado:

 




Nas fotos, estou usando os dois produtos e passei eles rapidinho porque estava atrasa para descer para a praia (sim, eu me maquio para ir na praia...e não sou só eu, viu! Né, Leti? Hahaha).

Produtos que estão nas fotos e que não comentei:

- NEUTROGENA: protetor solar (toque seco)
- NATURA Aquarela: pó compacto cor 42
- NATURA Faces: pó compacto bronze matte
- ELKE: lápis preto
- HARD CANDY: sombra lunar eclipse 277
- MARKWINS: sombra para iluminar o canto dos olhos (mostrei aqui, usei a 3)

 
Beijinhos e ótimo início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário