Sally Hansen POSH PLUM + ENCOMENTA + FIMOS

quarta-feira, 14 de março de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje o post vai ser um pouquinho longo, cheio de informações J
Primeiro vou falar sobre strass para unhas.
Esse aqui eu comprei faz muuuito tempo, logo quando começou meu vício contínuo (sempre gostei muito, faço nail art desde os meus 16 anos, mas o vício MESMO veio depois...) por cosméticos e unhas que foi quando comecei a "colecionar" esmaltes, maquiagens, etc,  rs. Por conta disso, não lembro quanto paguei, mas acho que foi na faixa de 2 reais.



Meses atrás, eu arrisquei e pedi no site Ching Ling, aquele que já comentei aqui, vários strass para unhas, mas pedi mais porque queria ter onde guardar meus fimos (mais abaixo falo deles).


Eu ameiii, são lindos, vieram vários e com formatos e cores diferentes.
Na foto tem alguns lugares vagos porque estava arrumando lugar para colocar meus fimos, hehehe.
Bom, os fimos:


São essas “borrachinhas” cortadas (eu comprei cortada, mas existe para comprar em rolinhos) com vários modelos para decorar as unhas.
Separei um vídeo para clarear o que são fimos e como colocá-los:


Agora, vamos ao meu esmalte:
Já tinha mostrado ele aqui e resolvi usá-lo com fimos.




 

Usei duas camadinhas desse lindo 190 POSH PLUM, segundo minha visão, a cor é meio fúcsia com micro brilhinhos azuis. Achei uma cor apaixonante.

Quanto aos meus fimos. Eu fiz exatamente como no vídeo.
Quando comprei meus fimos (numa feirinha da minha cidade natal, inclusive eles tem um blog onde vendem os fimos já cortados, só clicar Mirai Anime Shop) a mocinha me ensinou exatamente assim e disse que eu poderia usar cola para unhas postiças também.


Depois do esmalte seco, eu passei um pouco de top coat da Vefic onde desejava colar. Usei um pincel específico para pegar strass (ele tem uma borrachinha na ponta), colei no local e fui pressionando, mas tem que ter muita delicadeza senão ele pode escorrer e estragar o esmalte de base. Essa técnica exige um pouco mais de cuidado, você leva um tempinho  e é o tempo certo para voltar na unha que colou os fimos e passar uma camada GENEROSA de top coat por toda a unha.



 

Dependendo de como são cortados, podem ficar mais em alto relevo, separei a foto abaixo para mostrar a diferença do corte de um com o outro.


Os fimos duraram uma semana na unha e só saiu porque eu quis e ainda consegui tirar alguns inteiros, conclusão, vou reutilizá-los.

De todas as formas de aplicação que vi, gostei mais dessa...achei prática, rápida e duradoura.

No site que comprei os strass também tem os fimos cortados já na caixa apropriada, quem quiser mais informações é só perguntar ou entrar em contato no blog que comprei.


Ufa, acabou, rs!
Beijosss decorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário