bareMinerals no Brasil

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
No dia 12/06, estive na inauguração da grife de maquiagem mineral bareMinerals no shopping Villa Lobos (SP), sendo a primeira loja da América Latina. Quem trouxe a marca para o Brasil foi a Shiseido.




“A marca californiana é a pioneira em maquiagem mineral e esta presente em mais de 30 países. Os produtos são formulados a base de minerais puros, de alta qualidade e ricos em nutrientes e sem substâncias como parabeno, conservantes, óleos, fragrâncias e talco. A loja terá vendedoras prontas para ensinar às clientes o ritual de aplicação dos seus produtos “Gire, Dose, Aplique” e para isso foram treinadas pela inglesa Sarah-Jane Froom, maquiadora oficial da bareMinerals na Europa, que veio ao Brasil para dar o curso à equipe.”

A marca promete tratar a pele deixando ela mais saudável, natural e renovada.
Se eu senti tudo isso?
Senti a pele com ar de saúde e natural, mas renovada acho que só usando os produtos com frequência.

A intenção da marca é deixar a pele o mais natural possível, sem aquela sensação de pele com cinco quilos de maquiagem.

Bom fui convidada a conhecer, então fiz o make todooo! rs
O que eu achei:

Primeiro vou falar do pessoal que foram muito atenciosos e educados. E o cuidado deles, em questão de higiene, achei magnífico, tudo era descartável, por ex.: pincel para gloss, para rímel... (toda loja que expõe produtos para os clientes provarem deveriam fazer isso).

Quanto ao make, conforme a especialista me maquiava, ela anotava todos os produtos numa listinha. Essa é minha listinha:




Começando pelo primer (usei e gostei mais do Original), a textura é muito boa, mas não fechou meus poros.
Pude comprovar isso depois que estava com três aplicações da base mineral (Midum Beige). Apareciam os buraquinhos do meu nariz.
Achamos necessário três aplicações na minha pele. Você aplica o quanto achar necessário e com outro pincel, reforça na área dos olhos, como se fosse corretivo. Eu acabei experimentado um pouco do corretivo também na área dos olhos (Pure Radiance).

Uma questão importante, a maioria dos produtos são em pó, então você coloca um pouco na tampinha, gira o pincel (para esquentar o produto), dosa (dá umas batidinhas na tampinha) e aplica na pele em movimentos circulares.

Voltando, usei pó tonalizante (Warmth) que deu profundidade ao rosto e o blush (Churful) para dar um arzinho de saúde.
E fiquei impressionada com a forma de aplicar o blush, já que para dar profundidade tem que aplicar o pó tonalizante também no final da maçã do rosto, o blush se aplica bem no redondinho da bochecha e sobe levemente. A finalidade é para deixar natural como se você tivesse saído da academia.

Bom, nesse caso a pele estava feita. Daí fui para sombra e quis experimentar a sombra primer, escolhi a Racing Green. Ela é bem pigmentada, gostei bastante e para dar mais uma corzinha, a especialista aplicou a sombra em pó Curture Pearl no côncavo.

Eu apaixonei no pincel para sobrancelha (não tenho foto), custa R$42,00. Ah, todos os pincéis são de cerdas naturais!

Demais itens que usei nos olhos: Bark (sombra para sobrancelha – ficou perfeito, amei), Volumizing (máscara para cílios) e Intense Black (lápis retrátil).

E na boca: Twig (lápis retrátil) e o Pretty Amazing - Fear Less (batom líquido). Adorei os batons líquidos, cores lindas e o efeito molhado fica super sequinho depois que tira o excesso.

Infelizmente, estava sem minha máquina fotográfica, me arrisquei com o celular:



Ah, foi super difícil remover a maquiagem da área dos olhos (não sei se isso é bom ou ruim, rs), também duas doses de primer, hehehe. Mas, a sombra da sobrancelha também teimou em ficar e disso eu gostei (no rennas).

E depois de mais de uma hora sendo maquiada, eu não sei se no dia-a-dia teria muita paciência no “girar, dosar e aplicar”. Mas, os produtos são bons só o preço que é meio salgado.
Eles estão com um kit promocional com produtos em miniatura para a preparação da pele no valor de R$139,00.

Realmente, não parecia que eu estava com tanto produto no rosto (geralmente só uso corretivo e pó), só fui notar quando usei o demaquilante, rs.

Adorei ser maquiada e aprender a me maquiar com os produtos da bareMinerals. Aprendi também muitos truques legais e alguns específicos para o meu rosto...aproveitei um monte, foi quase um curso de auto-maquiagem, rs!

E pra quem quiser saber mais sobre a marca: bareminerals.com.br



Desculpem por não ter postado ontem, correria!
Mas, esta tudooooooooo aí, rs.

Beijosss



3 comentários:

  1. que ryco!
    adorei é bom ser maquiada e saber que produtos são os certos né?!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,maquiagem é tudo de bom, faz com que a mulher se sinta linda e segura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, realmente é maravilhoso, amei a experiência!

    Oi Anônimo, maquiagem é tudo de bom mesmo, aumenta a autoestima de qualquer mulher!

    ResponderExcluir