DIA DOS NAMORADOS

terça-feira, 12 de junho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dia gostoso pra gente falar e demonstrar o que sente!
O namoro é o momento de se conhecer, ganhar intimidade...
E “não é porque casou que o namoro tem que acabar” (palavras de um Padre). A conquista tem que existir dia a dia, fazer e ser o melhor que pode.

E nesse clima eu fiz uma homenagem ao meu eterno namorado:







Itens usados:




O esmalte base foi o Desejo da Risqué (duas camadas).
No dedo anelar direito escrevi AM♥ V♥CÊ (no lugar da vogal O eu colei um coração). E para o escrito, misturei um pouco do Espelho da Impala com o Blanc da Blant.
No dedo anelar da mão esquerda eu colei corações rosas para formar a letra P (inicial do nome do meu marido). Depois de colados passei uma camada generosa da Base Cetim da Ideal.

*Os corações são Made in Japan (ganhei da minha cunhada, rs), são fofos, né?



E vamos a mais fotos:








E amanhã cobertura da inauguração da bareMinerals no Brasil.
Acabei de chegar de lá!!!



Feliz Dia dos Namorados!
Em especial ao meu AMOR :)

2 comentários: