Natura V – DIA DOS PAIS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sim! Dia dos Pais está chegando.
E eu já estou aqui para mostrar com EXCLUSIVIDADE os kits do próximo ciclo da Natura.

Sabe, sou uma pessoa um tiquinho ansiosa e nessa época do Dia dos Pais ainda tenho o niver do sogrão e do meu paizão, então tenho que me organizar para não repetir presentes e não confundir gostos. Afinal, no total, são quatro presentes!
E aqui entre nós, presente para homem é um tanto difícil, né?

Para nos ajudar, a Natura vai lançar esse kits maravilhosos:














Você pode comprar um kit e dividir os presentes, pode comprar dois e mesclar os produtos...há várias possibilidades e o homem atual ADORA se cuidar ;)

Ficam as dicas!

Para fazer o seu pedido, é só deixar recado aqui no blog, ou:
Ou entrar em contato no face: Natália Lombardi / Minha Lombriga de Hoje

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário