Natura VI – MAQUIAGENS UNA

domingo, 17 de junho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Hoje vou falar mais um pouquinho da Natura!
Novidades e promoções da linha de maquiagem UNA do PRÓXIMO CICLO também!



Primeiro, vou mostrar os novos batons da coleção Expressões Outono/Inverno.

Eu já me apaixonei pelo Uva, rs


 
As sombras Alta Cintilância e Brilho:





E a Palette de Sombras EXCLUSIVA deste ciclo:




E agora mais promoções:




Eu sou viciada em maquiagem e quando vi essas fotos não resisti e tivi que postar aqui porque minhas lombrigas já atacaram. E as suas? rs.


Para fazer o seu pedido, é só deixar recado aqui no blog, ou:
Ou entrar em contato no face: Natália Lombardi / Minha Lombriga de Hoje


Beijão e ótimo domingão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário