TATUAGEM DE UNHAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Renda

Eu fiquei um tanto curiosa quando vi essas tatuagens de unhas e resolvi comprar, já que estava com um preço muito bom em um desses sites de compras coletivas.




Vieram 20 cartelinhas, umas com 10 e outras com 12 adesivos em cada cartela. Só veio uma cartelinha repetida, mas essa eu vou sortear aqui no blog (EM BREVE – SURPRESAS).

O que eu precisei para aplicar:




Como aplicar:





É super, mega fácil de aplicar (mesmo sendo minha primeira tentativa, porque em outras tentativas eu fui pegando o jeito melhor, rs). E também é super rápido o processo.



Eu preparei as unhas e como só apliquei nos anelares, comecei por eles. Passei uma camada de base, esperei secar, escolhi a tatuagem, recortei da cartela e apliquei na unha. Coloquei um pedaço de algodão molhado com água em cima, esperei uns segundinhos e pronto! Limpei os cantinhos e depois disso apliquei uma camada de base.









O esmalte que eu usei nos outros dedos foi 676 o da Hits.


Acho que eu deveria ter caprichado nessa camada de base porque logo começou a sair as pontinhas (confesso que eu estava na correria, fazendo mala, viajando...).

E também acho que a Tatuagem Mania ainda esta com alguma promoção no Off São Paulo, vejam lá!

Mas, a conclusão foi que eu A-D-O-R-E-I. Fez eu lembrar da minha infância!
Eu tinha umas tatuagens de unha de bichinhos que funcionava bem assim e eu já gostava desde lá, rs!

Achei o máximo a rapidez e o resutado!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário