O.P.I by Nicole: THE RIGHT THING + Hits by Super Poderosas: DOCE DE LEITE

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Nas mãos usei o THE RIGHT THING.
O importadinho da O.P.I é facílimo de esmaltar!
Com uma camada já cobriu o branquinho da unha, mas eu sempre gosto de passar uma segunda camada.
Também foi super fácil de limpar e secou rápido.
A cor desse lindo é laranja com cintilância dourada.



Sol


Sombra


E nos pés usei o DOCE DE LEITE.
Foram duas camadas e eu achei essa cor super fofa para usar nos pés.





Adorei essa combinação:





E pra quem gosta de novidade, a Hits irá lançar a segunda edição da coleção das Super Poderosas. Eu to apaixonada pela coleção toda!!! Quero todos (quem quiser me dar de presente, fique a vontade, hehehe).





Beijos





3 comentários:

  1. Essa é minha filha quem ama ...Tbm curto mais gosto mais de cores ousadas..Essa é um pouco para recatadas .Mais gosto essa cor é delicada e tem dias que estou parecendo essa cor.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, aqui tem para os dois gostos: ousado e delicado :)

      Bjinhosss

      Excluir
  2. kk, Certo ? sei bem e por isso amo as cores Delicadas e tons Fortes .....

    ResponderExcluir