EU cortei e pintei meu cabelo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lombriguentasss!!!
Não me abandonem, estou um pouco cansada, colocando a casa em ordem e resolvendo mais um monte de coisinhas... tudo ao mesmo tempo. Confesso que esse final de ano vai ser meio corrido, mas também cheio de novidades :D
Continuem aqui, junto comigo, heim? rs...
 
Vamos ao post de hoje!
 
Assim que passou o casamento eu quis cortar o cabelo e a franja, mas meus horários não bateram com o da minha cabeleireira que inclusive iria quebrar um galhão cortando meu cabelo em plena segunda-feira, rs.
 
Então, EU MESMA CORTEI!
Me baseei nesse vídeo: Corte Rock
 
 
É a segunda vez que faço esse corte.
Queria camadas/ pontas desconectadas sem mexer no cumprimento.
 
E cortei a franja também...
 
E com essa história de colorir os cabelos, minhas lombrigas atacaram.
Não contente, passei em uma papelaria, comprei crepom pink (R$0,65) e pintei as pontas do cabelo.
 
Eu não queria passar tinta, queria algo que saísse rápido e como meus cabelos são descoloridos, pegou super bem.
 
Cortei umas três tiras de 3 dedos de grossura, soltei os gominhos dentro de um copo plástico, coloquei água, amassei bem com uma faca pra sair a cor do crepom e mergulhei durante 10 segundos as pontas do cabelo.
 
Resultado:
 
 
 
Economizei no corte de cabelo, na escova, na tintura e aplicação...
E o bom é que ficou do jeito que eu queria ^^
 
E o pink já esta saindo, matei minha lombriga sem ficar enjoada, hahaha!
 
Beijos amores
 
 
 

2 comentários:

  1. Que mara!! adorei a lombriga da vez!!
    :)

    Tem selinho pra vc: http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não passo vontade não Lí ;D

      Obaaa, vou lá ver!
      Bjinhosss

      Excluir