ROXO da Empreguete Cida

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá amores!
 
Toda vez que via o esmalte da Cida Empreguete da novela Cheias de Charme eu ficava babando... adoro os tons de roxos!

 
 
 

Estava passeando e vi uma cesta com muitos esmalte a 1 real... parei e comprei, né?
Eram os esmaltes da X da Cor, comprei 3 cores.
 
O de hoje é o Dália.
 
Como muita gente sabe, tem certos tons de roxos que é muito difícil de captar na foto sua cor real, mas pensem que é o MESMO tom do esmalte da Cida, rs... 
A imprensa diz que o esmalte que a personagem usa na novela é o Noite Quente da Colorama (que eu também tenho, hehehe).
 
Fiz o que pude para captar a cor, vamos as fotos do meu lindão?
 
 
Sem flash:
 
 
Com flash:
 
 
Ele ficou levemente com efeito emborrachado, mas pra quem não gosta é só passar uma camada de top coat que fica tudo certo. Foram duas camadas e secou super rápido!
E agora é torcer para que o esmalte não mude de cor no vidrinho como já aconteceu com um meu da Cora nesse mesmo tom.
 
To apaixonada pela cor!
E vocês, gostaram?
 
Beijinhos
 
O sorteio é daqui 3 dias. Já estão participando?
 
 


3 comentários: