VÍDEO – Comprinhas: 25 de Março, Zara e mais...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá lindonas!

 
Tenho uma novidade pra vocês!!!
O Minha Lombriga de Hoje esta com um canal no Youtube (ÊêêêêÊêÊêêê).

 
 
 

 
To chique agora, heim?
Deixei a timidez de lado e me joguei, hahaha...
 
Eu espero muito que vocês gostem, se inscrevam no canal... continuem visitando/ seguindo o blog, deixando comentários, curtindo a Fanpage do MLH... a cada dia que passa eu adoro ainda mais dividir minhas lombrigas, mas eu percebi que é tão mais gostoso quando vocês gostam e participam de tudo que eu posto, dá um trem tão bão (mineirinha que sô, uai, rs)...
 
Agora, vocês vão me conhecer falando (não escrevendo, rs) e espero que gostem!
 
E pra começar, nada mais justo do que um vídeo de comprinhas, né?
 
 
 
Venham ver:
 
 
 
Cliquem para assistir no youtube (acho que fica melhor) e assistam em HD
 
 
 
 
PS.: Eu comento no vídeo sobre um colar que vi uma atriz global (Mariana Gimenez) usar na novela Guerra dos Sexos, mas eu ainda não achei uma foto. Vou continuar procurando! 
 
 
 
 
Um beijo grandeee!
E venham dividir as lombrigas de vocês comigo :D
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário