CEREJINHAS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá pessoal bonito!!!


Sabe, enjoei um pouco de usar o anelares pintados diferente e resolvi inovar.
Dei foco diferente no dedo indicador e médio.


Esses foram os itens que eu usei para fazer essa arte diferente:

 




Vejam como ficou:












 
 
 
No indicador usei tatuagens de unha da Tatuagem Mania (ps.: eles estão buscando novas parcerias, entrem no blog tatuagemmania.blogspot.com.br e vejam as dicas de como participar). 

A minha dica em relação ao adesivo de fundo branco é esperar secar bem a aplicação (tatuagem) e passar uma camada generosa de base leve ou nova (não utilize bases grossas) pra evitar que o adesivo manche.


E eu ainda passei uma camada de glitter! 
Ah, usei duas camadas de esmalte branco (BLANC da Blant).


E no dedo médio fiz uma nail art de meia cereja.
Esse brilho todo é do glitter 521 RED SPARKLE da Milani.
 

E nos demais dedos usei o MELON da Coleção da Hello Kitty by Hits.





O que acharam???



Beijinhos
 
 

3 comentários:

  1. Oi! Adorei a combinaçao com a cerejinha, acho essa tatuagem mto fofa. Tb sou parceira da empresa e adoro os produtos pq sao faceis de aplicar e ficam com acabamento perfeito :)
    li em algum lugar do seu blog que vc eh de jundiai tb, que legal !
    se quiser me visitar, o meu blog eh www.esmaltecendo.blogspot.com
    Vou seguir vc pra acompanhar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    Fico mto feliz que tenhaa gostado :)

    Sou de Jundiaí sim... nossa, que legal achar mais algm daqui :D
    Estou lá no seu blog, já, rs...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir