LOOK DO DIA – Véspera de NATAL

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi amores!
 
Fui passar fim de ano com a família, achei que fosse conseguir postar algo de lá, mas foi muitooo corrido... Só consegui postar algumas fotos via Instagram (me sigam: minhalombrigadehoje).
 
Primeiro quero desejar um MARAVILHOSO 2013 a todos e que a gente possa matar todas as nossas lombrigas nesse novo ano :D
 
E hoje, vou mostrar meu look da véspera de Natal:





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Itens do look:
 
Regata – Zara
Blusinha de Gatos – Presente da Mami
Shorts –  Caedu
Brinco, Colar, Shambala e Anel – 25 de Março
Bolsa – Marc Ecko
Sandalinha – Território dos Calçados
 
Eu não estou achando as fotos do esmalte que eu usei, postei uma única foto no Instagram que compartilhei na Fanpage. Usei o RUSSIAN ROULETTE da Essie e no anelar passei uma camada do glitter RED SPARKLE da Milani.
Lindosss, duraram muito na unha!
 
 
Beijo grandeee!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário