MAC Glamour Daze – Kit Brilliantly Cool Crushed Metallic Pigments

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá lindonas!
 
Quem aqui viu o video de comprinhas de maquiagens? (pra quem não viu, clique aqui).
Yeah, eu falei de algumas lombrigas em relação a MAC e prometi mostrar o kit que comprei.
 
Bom, esse é o kit:
 
 
 
 

E ainda veio com uma bolsinha, tipo saquinho que fecha com uma bolinha de velcro. Dá pra levar roupas intímas na mala ;)
 
Pesquisando mais sobre esse kit, descobri que foi uma coleção (Holiday) que foi lançada no final do ano, a Glamour Daze.
Eu comprei o kit de pigmentos Guilty Passions - Brilliantly Cool Crushed Metallic Pigments.
 
Ele é composto pelos pigmentos:



1. Spruced – verde azulado
2. I’ve Got a Crush on You – marrom com fundo verde
3. She’s Got Class - branquinho
4. Moss Garden – verde claro

 
 
Você também pode tirá-los da caixinha e guardar empilhados. Legal pra levar nas viagens!
 
 
 
Esses pigmentos, Crushed Metallic são mais grossinhos e granulados que os normais e eu achei mais pigmentados também. Esse kit é cool, possui cores mais frias!
 
 
 
 
Eu comprei por conta da minha lombriga pelo pigmento Blue Brown.
Eu achei que o I’ve Got a Crush on You  fosse o Blue Brown, mas pesquisando, descobri que esses pigmentos são um pouco diferentes dos normais, eles são um poquinho mais grossos, forma tipo umas bolinhas que se desfazem ao passar na pele. Mas, mesmo assim eu to feliz e a vendedora da loja me disse que ele era sim o Blue Brown, então eu vou pensar assim pra continuar feliz, hahaha!
Não contente, eu fui em uma loja da MAC aqui no Brasil e tirei a dúvida com a vendedora, ela disse que é praticamente a mesma coisa, que o que muda é a textura e conversando com ela, chegamos a conclusão que o do kit é mais pigmentado que o Blue Brown (pigmento solto).
 
 
 
 
No final, eu preferi MUITO MAIS o I’ve Got a Crush on You do que o Blue Brown (que bom, né? rs).
 
 
 
 
Não usei primer e usei só um pouquinho de produto pra não gastar, rs!
Super pigmentados, né?
 
Paguei $32.50
 
Gostaram?
Bom comecinho de semana, beijos!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário