SORTEIO: TOP 10 (encerrado)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá queridas e queridos!

Agora o MLH tem meninos tbm :)
Sejam bem-vindos!!!

Bom, faz tempo que venho pensando em um sorteio que seja justo com quem realmente PARTICIPA do BLOG, FANPAGE, YOUTUBE e agora INSTAGRAM (sigam lá: minhalombrigadehoje).
Eu mesma fiz um apanhado das participações mais recentes e em maior número. Levei em consideração os 3 últimos meses (novembro/12, dezembro/12 e janeiro/13).
Resolvi fazer isso porque tem muita gente que só aparece quando tem um sorteio e pior ainda, depois que passa o sorteio essa pessoa some, deixa de seguir, curtir, etc...
Estão curiosas (os) pra saber quem são as top 10?
Calma lá, rs!

São 10 menininhas lindas que estão sempre presentes por aqui, no face, no youtube... Escolhi o número 10 porque 5 seria muito pouco e achei 10 um número legal para as minhas TOPS, rs.
Meu coração pediu para que eu presenteasse uma delas. Infelizmente, não vou poder presentear as 10 (como eu gostaria), mas quero agradecer a presença de todas e dizer que venham mais outras 10, 20, 60, 100... Eu sei que tem muita gente que visita, mas NÃO PARTICIPA (ou sem frequência). E é isso que quero: a participação de TODOS sempre!
E aqui estão as TOP 10:





Esses são os mimos que vou presentear vocês:



1 Sabonete Líquido de Guaraná - Natura Ekos
1 Batom Laranja Astral - Natura Faces
E um carinhosinho surpresa a mais que estará na embalagem :)

O SORTEIO será realizado pelo random no dia 20/02 no dia do MEU NIVER (ÊêÊÊêê) porque o meu presente é todo esse carinho que eu recebo no Minha Lombriga de Hoje.


O resultado sairá nesse post ;)
Vou deixar vocês um pouquinho ansiosas até lá, mas vai passar rapidinho, rs!
Leitoras(es) queridas (os) aproveitem para participar de tudo: seguir o blog (aqui na barrinha da lateral direita), curtir a fanpage (tbm aqui na barrinha da lateral direita), se inscrever no canal no youtube (só clicar em vídeos no início do blog que você vai direto no canal do MLH) se inscrever no instagram (procure por minhalombrigadejohe)...

E o mais importante: PARTICIPAR (comente, dê sugestões, diga o que gostaria de ver... etc).
Fiquem ligadinhas(os) porque tenho certeza que meu coração vai pedir para eu presentear mais tops de novo :)

Um beijo grande!
E obrigada pelo carinho!!!




Vamos ao resultado do SORTEIO:
(Post ATUALIZADO dia 20/02/13)





Ela postou fotinhas dos produtinhos recebidos :D
E claro, tbm mandei uma menininha loirinha de mimo!






2 comentários: