VÍDEO: Comprinhas e Presentes de Fim de Ano

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá lindonas!
Como estão?

Tem vídeo novo no canalll, vídeo de:


 

 
Eu to um pouco atrasada com esse vídeo, né? Hahaha!
 
Fim de ano e começo de ano é muito corrido pra mim (mtas festas, viaja pra lá, volta pra cá, arruma dali, organiza daqui, aniversário de casamento-parabéns pra nós amor-, carnaval, meu aniversário chegando-amanhã, ebaaa- e por aí vai... UFA).
 
Mas, eu fiz o vídeo das comprinhas que fiz do final do ano e aproveitei pra mostrar as coisinhas que ganhei. Acabei esquecendo de dois presentinhos, mas no final no vídeo eu citei eles (obrigada prima e tia), rs!
 
Vamos assistir:
 


 
 
Espero que tenham gostado ;)
 
Mega beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário