LOOK DO DIA – Social por menos de 50 reais

terça-feira, 9 de abril de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá lindonas, tudo bem?
 
Hoje trago mais um look pra vocês :)
 
 
 
 
Fiz esse look por menos de 50 reais. É um look mais social para o trabalho, uma reunião de negócios, sair pra jantar com a família, amigos...
 
Eu mostrei essas peças no vídeo de comprinhas aqui.
 
 
 
 
 
 
A saia eu mandei fazer e o pano foi super baratinho!
A estampa me lembrou estampas barrocas que estão em alta agora. Fora que dá pra combinar com muitas cores de blusas e tenho certeza que irei usar muito no inverno ;)
 
 
 
 
 
 
 
 
Itens do look:
 
Regata de cetimSem marca (Lojas Imporium) R$19,90
Saia – Mandei fazer R$27,00
Sapato – Shuts (presente)
 
 
 
É só soltar a criatividade, né?
Beijo grandeee ^^
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Olá lindona,
    Adorei o look, sou louca por regatinhas de seda, acho bem charmosas!

    Super Beijos =*
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de ter uma de cada cor, né Dri? rs...

      Bjinhosss

      Excluir
  2. Vc está muito linda,sabe que eu admiro em vc ,vc tenta sempre se controlar nos gastos,maravilhoso isso pra uma recem casada que te planos,rsrs bjkssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, eu sempre fui assim, viu Nani!
      Adorooo achar coisinhas baratinhas, rs...

      Mto obrigada pelo carinho ^^

      Bjinhosss

      Excluir