REVLON: Spotlight Eyelash Curler with LED Technology

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá meninas!!!
Como estão?


Quando eu era mais novinha ganhei um curvex da minha cunhada, eu me assustei com o bichinho... eu tinha medo de usar, rs. Mas, como eu ADORO testar coisas novas, é claro que eu quis, né?
Em poucos dias ele já não saiu mais da minha necessaire...

E desde de lá (uns 8 anos, rs) eu tenho usado apenas ele!
Olhem ele aí:


 Tá sujinho, coitado, rs!



Eu aproveitei a viagem pra testar/comprar um novo e diferente do que eu já tinha.

E foi aí que vi esse da Revlon:


 Ele vem com borrachinha extra aí no final!



É um curvex com tecnologia LED. Ele tem um botão no centro que você aperta no momento de curvar, espera por 5 segundos, desliga e pronto: cílios curvados.
Resumindo: curvex para cílios com luz.
Essas são as fotos que eu tirei no apto antes de desembalar tudo pra colocar na mala, então desconsiderem a má qualidade das fotos. 








 
Eu não queria deixar passar nada pra mostrar pra vocês.

Ele foi meu favorito do mês de Março, mostrei aqui no vídeo!


O tradicional curva um pouquinho mais que ele pela maior precisão que tem, mas se você usar bonitinho, conforme manda aí nas instruções, ele funciona mega bem.
Como eu disse no vídeo, eu adorei :D

E esse curvex é novidade ;)



Qual curvex vocês usam???
Beijinhosss





Nenhum comentário:

Postar um comentário