Blush CEREJA BERE da Quem disse, berenice?

terça-feira, 14 de maio de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi meu amores, tudo bem?

Acho que há pouco mais de 15 dias, a Quem disse, berenice? anunciou a abertura na loja virtual e disponibilizou no facebook um cadastro. As primeiras meninas que se cadastrassem poderiam comprar na loja virtual, durante a primeira semana de abertura, com desconto de 10 reais e frete grátis.

Não pensei duas vezes e fiz o meu cadastro. Confesso que não botei muita fé... esperei acontecer, rs.
E me parece que foi por pouco tempo que eles disponibilizaram esse cadastro :/
Penso eu que eles fizeram isso pra saber se iria correr tudo bem com o site e tals... mas, gostei da iniciativa.

Recebi um e-mail dizendo que a loja virtual estava disponível e fui fazer a minha comprinha!

Eu nunca entrei em nenhuma loja QDBerenice, apenas entrei em uma que também vendia a marca, mas o blush que eu queria não estava disponível.
Então, é claro que foi ele que eu escolhi na minha comprinha, rs.

Quem me acompanha no instagram (minhalombrigadehoje) viu como veio tudo bem embaladinho e personalizado... achei muito fofo! 
Essa é a foto:




E o blush escolhido foi o CEREJA BERE.











PS.: Coloquei um dos corações que veio no embrulho na caixinha do blush, rs

A embalagem do blush tem um ímã na tampinha, super legal... encosta e fecha sozinho.

O blush é MEGA ULTRA pigmentado, então tem que tomar cuidado pra não parecer que levou uma chinelada, hahaha.

Eu amei, queria muito essa cor :)
Desde quando a loja física foi inaugurada eu fiquei com lombriga de ter algum protudinho (pra variar, né? rs).

Esse é o site da lojinha virtual: https://www.quemdisseberenice.com.br/ 
Ahhh, postei ontem na fanpage (aproveite pra curtir aqui na lateral direita) que eles estão com uma promoção nesse mês de Maio: vc faz as compras no site e o frete é grátis. Uma boa, né? Fiquei tentada, hahaha :D


E vocês, gostaram?
Tem algum produtinho da marca?




2 comentários: