MAIS QUE PARCEIRA: BoniMakeup

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá leitoras queridas, tudo bem?

Quando eu vejo alguém falando em parceria eu fico muito feliz porque isso é sinal que a pessoa e/ou a empresa reconheceu o trabalho da blogueira (o).
Eu revi meus conceitos no ano que entrou e passei a pensar um pouquinho diferente sobre o assunto. Se vocês olharem minhas parcerias verão que não são milhares. Isso acontece porque eu quero indicar pra vocês produtos bons de pessoas boas.

E a BoniMakeup é mais uma que eu indico com muito amor. Mais amor ainda, pois é de uma amiga querida, a Aline.
A lojinha da Aline vende produtos importados com preços MARA e paletas com diversas cores de sombras (180, 120, 78 cores... matte, shimmer, minerais, warm...)!
Por enquanto, a venda e pedidos são realizados através do e-mail: aline.boni@terra.com.br

E lá vocês podem tirar todas as dúvidas, chegadas de produtos, frete... tudo vocês irão tratar através desse e-mail.
PS.: O frete internacional é por conta da loja Boni Makeup ;) 


Olhem só um tiquinho dos produtos mara que ela vende:




A Aline tem facebook, lá ela posta vários produtos e seus valores, vocês encontram ela por Maquiagens Aline.


Na hora do pedido, acrescentem o código: minhalombrigadehoje para ganhar brinde ;D




Gente, eu to muito feliz pela Aline!
É com muito orgulho e fé que desejo toda a sorte na sua nova lojinha, amiga!


Não deixem de conhecer a Aline da Boni Makeup.

Ela também esta no Youtube: alineb2011(http://www.youtube.com/alineb2011)


Ela fez uma apresentação da lojinha, bora assistir:
 
 

Periodicamente, irei postar alguns produtinhos que mais gosto na fanpage do MLH. Aproveitem para curtir a fanpage ;)

 
Aproveitem para gastar muito com essas produtinhos mara!

Boas compras!  Eu já fiz :D   

 

3 comentários:

  1. o minha linda eu que agradeço e vc fallou e disse...sucesso para vc tbm e estamos juntas beijao

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog *-* Parabéns é lindo!

    vem conhecer meu blog lindona?
    um super beijo e muito sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir