OFICINA DE MAQUIAGEM Natura com Marcos Costa

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá meninasss!

Esta semana, especificamente na terça-feira, estive na Oficina de Maquiagem da Regional ESP promovido pela Natura e com a participação especial do maquiador oficial da Natura,  Marcos Costa.

O slogan da oficina era o seguinte: SOMOS PARTE. Juntos, refletimos a beleza do Brasil.


 





Ficamos sentadinhas nessas mesas com espelho e maquiagem... nenhuma mulher gosta, né? Hahaha...

Chegando lá, nos foi dado um kit de maquiagem pra ser usado durante a capacitação. 




Eu mesma o trouxe intacto pra casa porque não tirei os olhos de todas as dicas do Marcos Costa.
Antes de começar, tiramos algumas fotinhas:

Eu e a Tati, minha GR:



Eu e a Rê, também consultora da Natura:



E faltou minha CNO Gi que foi em outro horário.




Nesse dia a casa superlotou e o Marcos Costa chamou quem estava em pé pra sentar perto dele!




As modelos escolhidas eram pessoas que estavam lá para participar do encontro, tirei foto de algumas com a make quase finalizada. (fotos do telão)






E aqui um pouco dele maquiando:




Gente, adorei conhecer ele... além de um super profissional que se preocupou com os pequenos detalhes durante os seus ensinamentos, ainda é engraçado!
Foi demais, uma ótima experiência!

E claro que não poderia faltar uma foto com o principal:




Agradeço demais pela oportunidade!
Ameiii!
Espero que vocês tenham gostado ;)
Bjinhosss
 


4 comentários:

  1. Muito legal!! Bom a Natura dispor isso para as revendedoras!!
    Olhei rápido a primeira foto e pensei que a modelo loira fosse vc! hihi!
    :*

    http://unhasemake.com/
    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demais, Lí!
      Nem todo mundo pôde participar pq houveram algns critérios, mas realmente é um gde incentivo e nesse dia a casa superlotou!
      Hauhuahaua, a minha gerente disse a msm coisa: achou a modelo parecida comigo, rs!!!

      Bjinhosss

      Excluir
  2. AMEIIIIII ...com certeza foi otimo para aprender mais dicas neh amiga


    bjossss

    ResponderExcluir