STILA: Stylish in Seoul

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Olá minhas gatas!



Ontem postei no instagram @minhalombrigadehoje uma fotinha dessa belezinha:




Eu fiquei sabendo da venda dessa paletinha no site da Sephora pela @jessicamakems. E é claro que as lombrigas atacaram, né meninas?! :D
Bom, fui lá ver e estava apenas R$29,00 com frete grátis... sai comprando sem dúvida nenhuma!
Parece que são 4 modelos que estão disponíveis na área OFERTA... esses dias entrei novamente e duas delas estavam por R$19,00. Irresistível, mas eu resisti, haha!

Ela chegou embaladinha no saquinho:




 Aberta com um espelho digno e com o passo-a-passo pra você fazer a make:



Paleta:



É muito amor esses desenhos na capa... ah, eu adoro!
Eu achei ela bem grandinha, apesar da minha mão ser pequena.
O material é em papelão e não vejo problema nenhum... é até bom que não pesa!
São 5 sombras sendo a do centro boa para iluminar e um batom/ blush em creme.

Eu achei elas bem pigmentadas e apenas uma esfarelou, mas nada que não me faça comprar as outras, haha!

Vamos aos swatches das cores:









Gente, eu ameiii!
To apaixonada por ela, rs!


Gostaram??!
Beijinhosss


Um comentário:

  1. Oi Natália! Que linda essa paletinha!!! Eu amoooo sombras, mas já tenho muitas em casa e acabo não conseguindo usar tudo hehe.
    Adoro o seu Blog, acompanho a sua fanpage sempre e acho os posts muito legais. =D Estou seguindo o seu Blog, viu?

    Se quiser conhecer o meu Blog e também seguir ficarei feliz. E não se esqueça de deixar um recadinho.

    Te espero lá

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir