BEAUTY FAIR 2013: Dia 08/09

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá meninasss!!!

Hoje venho mostrar um pouquinho do que rolou no domingo!
Nesse dia encontrei mais gente, não me senti tão perdidona, hahaha... então, aproveitei bem mais!

É claro que passei na Fenzza novamente pra ver as minhas lindas: Aline Boni e Priscila de Oliveira




 Neymar (sósia) e eu :D




Jo Bonassa (tupãenses na BF, rs)




Minhas lindas: Rilena, Kátia e Jaine ^^




Simone, leitora querida :)




A lindaaa da Ale do Blog da Kamaleoah




A gente se divertindo no stand da Fenzza :D




Keli: amiga e parceira do MLH




Amiga linda: Michelle do Mania Vaidosa




As gatonas com o batom bapho (lançamento) da linha Barbie da Fenzza!




Bruninho também esteve por lá, haha!




Meninas, são MUITAS NOVIDADES!
Estou preparando os posts... até o final do ano sai tudo, hahaha (zueira com um pouco de verdade, rs). Tem muita coisa pra mostrar ;)


Não saiam daqui, rs!
Beijinhosss


4 comentários:

  1. OLHA EU AQUIII UHUlllll... que delicia amiga ... gostei tanto de te encontrar e poder te dar um abraço...

    Vai mostrando tudo pra gente hein..

    Beijinhos

    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miii, querida :)
      Tbm adoreiiii!!!

      Vou mostrar sim ;)
      Bjinhosss

      Excluir
  2. Nath, também estou na mesma situação. Um monte de coisa pra postar! kkkk To vendo que vai até o fim do ano mesmo! kkkk

    Queria ter te conhecido! :(
    Pena que não te encontrei.

    Um beijão
    www.intervaloup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mta coisa, né?! :D

      Eu tbm querida :/
      Na próxima a gnt combina ;)

      Bjinhosss

      Excluir