Esmalte escolhido para a Beauty Fair 2013

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi minhas lindonasss!

Beauty Fair já se foi :/ mas quero mostrar o lindão que escolhi pra usar!

Eu não fui os 4 dias, mas qdo pensei na cor, durabilidade... eu pensei para os 4 dias ;)




Escolhi esse importadinho da marca Pure Ice.
O nome dele é SCREAM.

É um azul lindo com fundo verde.
Eu queria passar um esmalte cheguei mesmo, hahaha... e ele "casou" super bem com os looks que separei para usar nos dias da feira ^^




E já que a intenção era que ele durasse os 4 dias... aproveitei e passei esse Top Coat Mega Shine da Sally Hansen que prometi deixar suas unhas bonitas por até 10 dias!
*Ele dá brilho ao esmalte e realmente forma uma camada protetora que até dificulta na hora de remover o esmalte... mas, 10 dias é exagero, rs!




Gostaram da minha escolha?!!
Logo mais muitas novidades pra vocês :D
Beijos no coração


6 comentários: