Resenha: Maybelline Instant Age Rewind (Primer, Base e Corretivo)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá minhas lindas!

Pra quem me acompanha no youtube já viu o vídeo novo ^^

Eu fiz a resenha do primer, base e corretivo da linha Instant Age Rewind da Maybelline.




No vídeo eu explico tudo sobre essa linha de maquiagem que é um tratamento!

Venham ver:


Link para assistir no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=q4BW3czyCWc


Espero que tenham gostado!
Se surgir mais alguma dúvida, deixe nos comentários :)
Beijinhosss


3 comentários:

  1. Adoreeei! Quero mt esse corretivo!! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bommm lindona!
      Compra e depois me diga se gostou ;)
      Bjinhosss

      Excluir
  2. Oiee, tenho o corretivo dessa linha e amooo!!! beijos

    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir