1 ano do canal MLH - ESPECIAL com Larissa Takata

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi gatonas!
Tudo bem?!!

E os especiais continuam ;)
E hoje, quero dividir com vocês todo o carinho que recebi da Lari...

Ela é uma fofa, sempre muito carinhosa e antenada nas novidades!

Juro que fiquei sem palavras com tanto carinho!
E eu to aqui pra dividir tudo com vocês...

Primeiro, vamos ao especial dela:

Apresentando a Maleta de Maquiagem


http://www.youtube.com/watch?v=w5X9VsjoK8s



E não acabou por aí...
Ela foi em um evento de maquiagem que estava acontecendo em uma loja de cosméticos e olha só esse carinho (quase tive um trem, rs):

Especial 1 ano do canal MLH parte 2 SURPRESA!!! Mirian D´or na APER Cosméticos


http://www.youtube.com/watch?v=SnG56GRe1gI



Ainnn gente... é muito amor, né?!
Quanto carinhooo... fico até sem palavras ^^




Lari, eu só tenho a agradecer tamanho carinho!
Obrigada por ter dedicado  um pouquinho do seu tempo para o especial... vc é uma fofa!
Deixou meu coração imensamente feliz :)


Venham conhecer mais a Larissa:
Post no blog dela do especial: Especial 1 ano do Canal MLH



Fiquem por aqui pra ficar por dentro de todas as novidade e especiais!

Afinal, foi tudo feito com muito amor e carinho pra vocês ^^



Como vocês já sabem, o canal MLH completou 1 ano e para comemorar tem um SORTEIO mara esperando vocês :D



Beijinhosss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário