1 ano do canal MLH - ESPECIAL com Sue Ellen

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oiii minhas lindas!

Hoje o especial é com mais uma querida, a Sue Ellen!

A Sue é uma querida que tive o prazer de conhecer e  fiquei super feliz quando soube  que tenho uma amiga blogueira na mesma cidade :D
Ela é linda e faz um trabalho maravilhoso, tanto no blog como no youtube!

A Sue preparou um Top 5 pra gente ;)

Vamos conferir:

Top 5: Perfumes Nacionais


http://www.youtube.com/watch?v=LOtvrTE_CjI


Clique para assistir:


Blog da Sue: Sue Makeup
Canal da Sue: Sue Ellen Bernabé


Amiga, muitooo obrigada pelo carinho!
Eu ameiii seu especial e fiquei toda feliz com suas palavras ^^
Bjinhos no coração! 


Fiquem por aqui pra ficar por dentro de todas as novidade e especiais!

Afinal, foi tudo feito com muito amor e carinho pra vocês ^^



Como vocês já sabem, o canal MLH completou 1 ano e para comemorar tem um SORTEIO mara esperando vocês :D


Beijinhosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário