NOVIDADE: Minha Dica de Hoje [1]: Esfoliantes

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá minhas lindas, tudo bem?!

É com muita alegria que começo a semana dividindo com vocês uma novidade do canal ^^
É um novo quadro que se chama Minha Dica de Hoje!

Nesse quadro irei trazer temas relacionados a beleza, produtos mais específicos, dicas de compras, de faça você mesma... enfim, tudo o que eu achar que possa ser uma dica legal pra vocês. Espero que gostem ;D

E pra iniciar o primeiro Minha Dica de Hoje, resolvi falar sobre esfoliantes!




No vídeo dou dicas de esfoliantes de corpo, rosto, pés e mãos e falo de cada um!
Venham conferir:



Clique para assistir no youtube:
Gostaram das dicas??!  
Quais esfoliantes vocês usam e gostam??!

 
O canal MLH completou 1 ano e para comemorar tem um SORTEIO mara esperando vocês :D



Beijinhosss


Um comentário:

  1. Oieee, adorei as dicas! Meus esfoliantes favoritos são o de pêssego da St Ives tbm, e o Microdermoabrasão da Mary Kay, que faz uma esfoliação mais profunda!!! Super Beijo

    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir