1 ano do canal MLH - ESPECIAL com Carol Abdallah

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Minhas lindasss!!!

O especial de hoje é mega especial!
É com a minha amiga Carol que conheci através do Youtube e já amei e indiquei de primeira! Ela tinha que fazer parte desse momento tão especial pra mim ^^
Em apenas um vídeo temos 3 participações, rs...

Gente, não vou falar mais nada... venham assistir esse espetáculo porque a Carol é uma artista!

Eu e Você




Amiga, eu já falei que ameiii, né?!
Você arrasou e sempre arrasa...
Muito obrigada por esse show de interpretação... admiro muito o seu trabalho. E obrigada também por todo carinho ^^


Venham conhecer o trabalho da Carol:



Fiquem por aqui pra ficar por dentro de todas as novidade e especiais!

Afinal, foi tudo feito com muito amor e carinho pra vocês ^^


Como vocês já sabem, o canal MLH completou 1 ano e para comemorar tem um SORTEIO mara esperando vocês :D




Beijinhosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário