Comparação de Óleos: Moroccanoil X Super Óleo Liso Marroquino da Garnier Frutics

sexta-feira, 7 de março de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi minhas lindas!

Eu sempre tive uma curiosidade enorme de experimentar o óleo da Moroccanoil, mas nunca comprei por causa do valor.
Então, peguei emprestado da minha cunhada e ela também falou para eu levar o Super Óleo Liso Marroquino da Garnier... trouxe os 2 para casa!




Forma que usei: pré-escova (passei no comprimento dos cabelos ainda úmidos).
 
Experimentei o Moroccanoil, gostei... deixou meu cabelo macio e levemente cheiroso (mas, confesso que não achei tudo o que falam).

Daí, fui experimentar o Super Óleo Liso Marroquino, amei... simples assim! Deixou meu cabelo super macio, não senti o cheiro dele após secar, mas enquanto secava ele deixou meu cabelo super liso e depois com a escova, ficou parecendo que fiz progressiva, rs!

E levando em consideração os valores, sem comparação!

PS.: Experiência minha com meus cabelos mistos, ondulados, finos e pouquinho ;)

Parabéns Garnier Fructis pelo ótimo produto!


E vocês, já experimentaram algum?!
Bejinhosss


2 comentários:

  1. Oi Nat...eu comprei o Liso Marroquino da Garnier tem pouco tempo, mas também já estou amando muitooooo!!! Ele deixa meu cabelo super leve!

    Beijinhooosss

    ResponderExcluir
  2. oiee..
    eu comprei o Liso marroquino. Faz pouco tempo que estou usando, mas já estou amando muito.
    Ele deixou meu cabelo macio e brilhoso, e o cheiro eh incrível... Achei ele super leve. Todos os óleos que eu usava deixava meu cabelo muito pesado e sem graça, mas esse deixou leve e com muita vida. =D

    bjos e sucesso pra vc.

    http://fabi-na-real.tumblr.com/

    ResponderExcluir