TOP 11: Favoritos de Janeiro e Fevereiro

quarta-feira, 5 de março de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ooooi minhas lindonas!!!
Como estão na semana do carnaval/ feriado???
Descansando ou daçando??! :D

Confesso que eu estou descansando na casa dos pais ^^
Mas, não quis deixar essa semana sem vídeos, então preparei 2 pra vocês :D

Virou o mês e eu to aqui com os FAVORITOSSS!!!



Como não consegui fazer favoritos de Janeiro... então, juntei os 2 meses (Janeiro e Fevereiro) e to aqui com um TOP 11 (era pra ser 10 juntando os 2 meses, mas não resisti a um produtinho e tive que falar dele, rs).

Explico melhor no vídeo ;)

Venham conferir: 


Clique para ver no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=wTeJ06JeMz4
 
 
Espero que tenham gostado :)
Uma ótima semana a todos!

Um comentário:

  1. Simplesmente adorei a dica dessa Água Termal, eu não conhecia! O preço é realmente ótimo!!! Beijinhooosss

    ResponderExcluir