VLOG: Tutorial de Unhas 3D na Fing'rs

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi lindonas :)

Quem assistiu o Vlog que postei ontem??! o/
Pra quem não viu, é só clicar: VLOG: Hair Brasil 2014

Lá eu mostrei um pouquinho do 2º dia da Hair Brasil e deixei um recadinho que haveria outro vídeo só pra mostrar o passo-a-passo das unhas decoradas que fiz na Fing'rs :D 



O Vando, nail stylist da Fing'rs foi o responsável pela maravilhosa arte.
Ele é espetacular, fiquei impressionada com o carinho que ele deposita enquanto elabora sua arte!
E eu me senti tão em paz enquanto ele fazia, foi um relaxamento porque como vocês sabem, eu amo tudo que envolve o mundo das unhas (também, rs - meu vício começou por elas).

E agora, vamos assistir o Tutorial de Unhas 3D que ele fez:



Clique para assistir no youtube:
Aqui estão algumas fotos para vocês verem mais um pouquinho dessa beleza:

Lindooo demais, né?!
 
E eu quero agradecer todo o carinho do pessoal do marketing e ao Vando!
Fui muito bem recebida no estande e sai de lá muito feliz :)


Espero que tenham gostado!
E vem mais vídeos e posts sobre a Hair Brasil por aí ;)
Beijinhosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário