O que tem na minha necessaire de UNHAS?

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olááá lindonass!

Abri minha necessaire pra vocês :D
E mostrei tudo em especial ao canal Unhas e Make da minha querida amiga Lívia Costa que esta completando 2 aninhos!
Fiquei muito feliz com o convite para participar desse momento tão especial ^^



Mostrei tudo o que carrego na minha necessaire de unhas pra onde eu vou... quem sabe algumas dicas sejam boas pra vocês ;)
Vamos conferir:



Clique para assistir no Youtube:
Lí, espero que você tenha gostado!
Desejo muito mais sucesso pra você.
Sou muito feliz com essa amizade que o mundo dos blogs me deu :)
Mais um ano juntas!
Muitos beijos em você e no Guigui ^^


Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário