Paleta Vult: Cruella De Vil (Resenha + Tutorial)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi meus amores :)

Quem aqui é fã da Disney e adora seus personagens?!
Gente, a Vult lançou uma coleção de paletas das vilãs da disney simplesmente LINDA!
Mostrei as 3 paletas lá no insta (@minhalombrigadehoje) quando pude conferir de pertinho na Beauty Fair. Clique aqui para ver as novidades da BF.
São elas: Evil Queen, Cruella De Vil e Malévola.

E claro, que eu tinha que ter uma (pelo menos, rs) pra chamar de minha! (lombrigas saltitantes)
A primeira paixão foi pela paleta da Cruella De Vil e foi ela que comprei no site Tons&Cores.

Perguntei lá no instagram e fanpage se minhas lindas leitoras queriam resenha e tutorial em vídeo... e com a resposta positiva, cá estou eu ;)


Mostrei TUDO em vídeo!
Então, se você quiser conferir... é só apertar o play:


O que eu usei:

Benefit: The porefessional primer
Maybelline: Base Instant Age Rewind cor 190 nude
Maybelline: Corretivo Instant Age Rewind cor light pâle
Mary Kay: Corretivo yelow
Dailus: Pó HD translúcido universal
RZ Professional Artmakeup: Iluninador  (pó compacto) cor 11
Benefit: Bronze Holla
Dailus: Blush 04
Kiko: Delineador em caneta
Milani: Lápis cor 01 black
Maybelline: Máscara para cílios the colossal
Elke: Máscara para cílios extra volume
Vinyx: Batom vinho (sem cor)

Gostaram?
Já adquiriram alguma? Aproveitem, pois é edição limitada!
Beijos grandes lindonas ^^


4 comentários:

  1. Ameiii nati to doida para comprar usar e fazer resenha para mminhas leitoras
    adoro seu blog!!
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa combinação!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir